CRIAÇÃO DE MARCAS

Símbolo que representa a empresa, sem necessariamente estar acompanhado da tipografia. O intuito é o mesmo do logo: fazer a empresa ser facilmente identificada. Quando a marca é bem desenvolvida, você consegue identificar as empresas só de olhar para elas
All Marcas
Gestão e Produção de Projetos Culturais  
Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Público  

EXP

Arquitetos Associados  
Museu do Queijo Canastra - Medeiros MG  
Amigos Museu Vivo da Memória Candanga  
BlueBook - Solfware de controle de certificação de pilotos  
Viva Editora  
Marcia Orlandi Studio  
Quadra Verde  
Advocacia Velloso

IDENTIDADE VISUAL

Conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.

Manual de identidade visual corporativa ou simplesmente por Manual de marca é um documento técnico, concebido por designers gráficos, contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização de uma determinada marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.